segunda-feira, 9 de setembro de 2019

E os censores estão de volta! Só estavam hibernando...

[ A pessoa "normalmente" alienada, em razão de agir mais ou menos como os demais, é considerada sã...]
R.D. Laing
IN: A política da experiência e a ave do paraíso, p. 21

A semana que passou foi pródiga em censuras. 
Lá na Bienal do Livro no Rio de janeiro o prefeito e os juízes mandaram recolher um livro que exibia na capa o beijo bucal entre dois "pederastas" e aqui em Brasília, a Sociedade Israelita ficou indignada com a foto que um jornal da cidade exibiu na primeira página com um aluno secundarista simulando a leitura do livro Minha Luta (Mein Kampt), de Hitler. 
Quanto ao beijo na boca entre dois machos, convenhamos, não é nada se comparado ao Beijo grego (coprofagia) que vem sendo praticado por aí, nos bastidores, desde ainda antes da República e ainda antes de ser fundada a igreja do digníssimo Prefeito. 
Já, a respeito do Mein Kampt, é uma bobagem os judeus quererem riscá-lo do mapa. Não conseguirão e, pelo contrário, querendo escondê-lo, farão com que até os analfabetos tenham curiosidade por ele. 
Ora!, num planeta onde está todo mundo meio f. e meio descalibrado e onde ninguém se atreve a falar sequer em CONTROLE DE NATALIDADE, que cada um beije e que leia o que achar que lhe será menos fatal!
_____________________________________
Em tempo: Enquanto isso, lá no município de Campina Grande, na Paraíba, os vereadores acabam de propor uma lei que obriga o estudo da Bíblia nas escolas, tanto nas privadas como nas públicas... E mais: com o argumento de que é um livro através do qual os alunos podem aprender além de ciência, geografia e história! Que tal?
E que ninguém estranhe se em outros municípios, por aí, para fazer um contra ponto àquela idiotice, outros porra-loucas propuserem a obrigatoriedade dos alunos lerem diariamente a obra prima de Sade: 120 dias de Sodoma.

Um comentário:

  1. http://eziobazzo.blogspot.com/2018/09/o-voto-transferencialo-suposto-pai-bom.html

    ResponderExcluir