segunda-feira, 23 de setembro de 2019

A estréia de baby-dolls novos em NewYork...



O fato do Presidente Bolsonaro ter sido excluído das discussões da cúpula de mudanças climáticas lá na Reunião das "Nações Unidas" de amanhã, seja qual for o motivo, (apesar de alegrar por aí a alguns vira-latas ilustres) foi um comportamento ginasiano, pueril e cretino daqueles senhores, Um comportamento mais bem de hienas e de cortesãs que ofende não apenas ao governo brasileiro como um todo, mas até aos mendigos da esquina...   Resquícios de uma monarquia disfarçada e de personalidades esquizóides e colonizadoras que querem a todo custo seguir dando "as cartas" e eternizando a existência daquilo que eles próprios rotularam de Terceiro Mundo. Déspotas esclarecidos! 
Ora, quem mais do que o Bolsonaro deveria ser ouvido a exaustão nesse encontro gerontocrático?

E as manchetes cínicas: "Enquanto a Amazônia queima" que nesta semana pulularam pelos jornais internacionais, bem que poderiam ser assim complementadasEnquanto a Amazônia queima... a alta cúpula, entre licores, cocktails, rebolados e elogios mútuos, suspiros incontrolados e appetizers, estréia seus baby-dolls novos em Nova Iorque...






Um comentário:

  1. Os colonizadores sempre foram implacáveis e ridículos e nunca vão abrir mão de roubar os países mais jovens... Mundo cão!

    ResponderExcluir