sexta-feira, 19 de julho de 2019

Bestialismo (No Correio Brasiliense, de hoje)





Policiais militares atenderam a um chamado de zoofilia na tarde desta quinta-feira (18/7), na área rural do Lago Oeste, na DF-170, próximo a Sobradinho. Segundo a denúncia, um homem de aproximadamente 35 anos teria cometido o ato com uma cadela vira-lata. O enteado do acusado viu a cena e ligou para o 190. Quando os militares chegaram, o suspeito fugiu.
Um dos policiais do Batalhão Ambiental que atendeu a ocorrência, subtenente Jasse Ferreira, contou que a área onde o crime aconteceu é conhecida como acampamento. As casas são de alvenaria.

Quando o enteado do abusador saiu, viu o padastro cometendo o ato com a cadela. "Trata-se de um animal de porte médio, cujo dono é o acusador", explicou o militar.
Diante da denúncia, o policial encaminhou o dono do animal e a cadela para registro de ocorrência na 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). "Vamos aguardar o registro dos fatos, saber se haverá perícia, mas, de forma geral, o animal costuma ficar com o dono", frisou.


"... Escolhia a ovelha que lhe parecia mais bonita, virava-a de barriga para cima para sentir no ventre a turgidez das mamas e, baixando a calça a meia coxa, gozava dela apressadamente enquanto o rebanho, em pleno sol, esperava que o pastor abrisse a porteira..." Gavino Leda
(IN: Ecce Bestia)


3 comentários:

  1. https://veja.abril.com.br/brasil/bolsonaro-terror-capa-veja/?

    ResponderExcluir
  2. https://olharanimal.org/enteado-denuncia-padrasto-a-policia-por-estupro-de-cadela-no-df/

    ResponderExcluir
  3. Esses FRACASSADOS na vida, nao tem capacidade nem pra conquistar uma puta, cambada de fracassado tem que pegar uma infecção no pinto e MORRER, MORRE DIABO kkkkk

    ResponderExcluir