domingo, 23 de junho de 2019

Seção trapaceiros: E, naqueles tempos... lá pelos arredores de Bombaim...



"Sou um ditador com uma diferença: um ditador com o coração de democrata. Não seja covarde esse é o único obstáculo para conhecer a verdade. É necessário ousar, para conhecer é preciso entrar no perigo. A vida é simplesmente uma canção que não tem sentido. Estar perto da beleza é estar perto da morte. E eu não sou um pregador. Pregar é sujo. Eu sou um amante. O idiota é duro, muito duro. É impossível que qualquer coisa penetre na cabeça de um idiota. A cabeça de um idiota está coberta com aço, nada pode penetrar nela. Sou um fim... Fim no sentido de que depois de mim não pode haver nenhum cristianismo, judaísmo, hinduismo, maometismo. Depois de mim não há possibilidade de nenhuma ideologia. Sou um trapaceiro. Você não pode me trapacear. Eu trapaceei tantos trapaceiros..!" OSHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário