sexta-feira, 14 de junho de 2019

STF/Homofobia... agora, decretam os juízes, é crime racial. Os homossexuais seriam de outra raça???



[... A vida é um drama onde o tema central é a trágica demanda do homem a seu próximo: "você precisa aceitar-me, você precisa reconhecer a reforçar a imagem que eu tenho de mim mesmo! Caso contrário eu te privarei de meu amor, te punirei, te abandonarei e até mesmo te matarei. Se você não acreditar em meu personagem você tem que desaparecer"...]
Thomaz Szasz
(IN: Le péché second, p. 54)

E os ilustres ministros do STF voltaram a declarar que a homofobia é crime (ignorando completamente os saberes que se têm sobre o inconsciente, sobre as centenas de outras fobias e principalmente como se estrutura psiquicamente um trauma e uma fobia na mente do sujeito). E se amanhã esses senhores, por razões pessoais, resolverem considerar criminosos também aqueles que têm fobia por altura, por aranhas e por aviões? E mais: nesta vez declararam que a homofobia é crime, mas não apenas um crime, mas um crime racial. Um crime racial, senhores ministros? Mas, senhores.., o que tem a ver o cu com as cuecas? Ou os senhores estão querendo sugerir agora que os homossexuais são de outra raça?

"... Entonces Jesus, viendo como soltaban a  Barrabas, dijo: Me vais a comer la polla, hijos de puta. Apúntame eso, Lucas" 
(IN: Lucas, Borradores) meuip

Nenhum comentário:

Postar um comentário