quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

O sexo... Esse demônio de todas as horas...


"Educados para tornarem-se mecanicamente  obedientes, os homens roubam sua própria liberdade, matam a quem os faz livres e fogem com o ditador..."
Wilhelm Reich
(IN: La función del orgasmo, p. 23)

Encontrei o mendigo K nesta manhã de quarta-feira ali numa espécie de chácara que vende mudas de flores: gerânios, orquídeas, hibiscos, gardênias, camélias, hortencias e etc. Quando me viu foi logo tirando do bolso duas páginas do jornal local para mostrar-me as novas noticias de mulheres que estão acusando homens de as terem assediado ou abusado sexualmente. 
Pensei logo no João de Deus, mas não tinha nada a ver, isso já é coisa do passado, me disse. Estava verdadeiramente impressionado com a noticia que dizia respeito ao jornalista Datena que esta sendo acusado por uma colega de trabalho de tê-la assediado. Ela o esta acusando, entre outras coisas, de ter-lhe confessado que se masturbava pensando nela... Colocou as duas mãos na cabeça e, meio ofegante, resmungou: Ora! Meu Deus! Qual é o problema? Que homem se incomodaria diante de uma revelação estupenda destas? Eu mesmo passei a vida inteira esperando que uma beldade qualquer me confessasse algo parecido! Seria o máximo para minha biografia saber que uma mulher, no auge de sua intimidade, teria dedicado sua siririca a mim!... 
Fez um breve silêncio e mostrou-me a segunda noticia, esta de um massagista aqui da cidade, contra quem várias mulheres estão fazendo denuncias de que, durante a massagem, ele teria tocado também em seus grandes e pequenos lábios vaginais... Disse isso em voz um pouco mais baixa mas mostrando uma imensa indignação. 
Que preconceito é esse? 
Que ignorância! Que mente perversa a delas! Dizia enquanto caminhava de um lado para outro.  
Como é possível tratar de um corpo negando ou excluindo partes tão importantes como o são os genitais? 
Imagine um dentista que fosse acusado de assédio por tocar os lábios, as orelhas ou a nuca das pacientes. Uma das "vitimas" diria à delegada de plantão: - Doutora, ele tocava os buracos de meu nariz com o nó dos dedos!  Algumas vezes até enfiava os dedos em minha boca!.. Ai meu Deus!., juro que ele roçava os cotovelos levemente em minhas orelhas e um certo dia até deixou cair um bisturi entre minhas tetas... E eu, apavorada, me sentindo indefesa naquela cadeira, ouvia sua respiração ofegante por debaixo de uma máscara branca que ele usava para que eu não lhe visse as expressões de lascívia nos lábios!!!
E a doutora, ansiosa para exercer seu micro poder e sentindo umedecer suas próprias mucosas, garantia a denunciante:  Fique calma, não há duvidas de que trata-se de assédio! Vamos processar esse porco tarado e licencioso!..
Enquanto ele ia falando eu lembrava de um caso recente ocorrido em Portugal com um padre charlatão que fazia exorcismo. Acusado de durante o ritual de expulsão do demônio meter as mãos na parte superior das coxas das endiabradas ele se defendeu com o seguinte argumento: Ora bolas! É meu trabalho... Tenho que meter a mão lá onde o diabo esta... Acho que foi absolvido, se não pelos maridos pelo menos pela justiça.
Neste momento a florista apareceu trazendo 10 quilos de terra adubada e não o vi mais... 

3 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=uMfikQ6RApc

    ResponderExcluir
  2. https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2019/01/24/interna_cidadesdf,732539/ele-me-deixou-completamente-nua-diz-vitima-de-massagista-no-sudoest.shtml

    ResponderExcluir
  3. https://www.youtube.com/watch?v=Le6PZFjYgAk

    ResponderExcluir