terça-feira, 21 de agosto de 2018

E depois... nada é mais abominável do que um pé de chinelo que enriqueceu...

Pedro Cardoso: ‘Não há modo de ficar milionário que não seja roubando’


Ator criticou empresas como Google e Facebook

Por Estadão Conteúdo
access_time 20 ago 2018, 22h52 - Publicado em 20 ago 2018, 20h41 

O ator e escritor Pedro Cardoso (Youtube/Reprodução)
O ator Pedro Cardoso fez críticas aos milionários em entrevista ao canal de Leda Nagle no YouTube. O assunto veio à tona quando os dois conversavam sobre empresas como o Google e o Facebook, às quais o ator tem críticas. “Não acredito num milionário. Se você botar um milionário na minha frente, eu não acredito. Não há nenhum modo de um homem ficar milionário que não seja roubando os outros, entende? Não há”, afirmou.
Em sequência, falou sobre a questão social no país: “Meus grandes amigos na Grande Família eram as pessoas mais pobres com quem eu trabalhava. Eram eles que me informavam qual é o mundo que o Agostinho [Carrara, seu personagem na série] habitava.”
“Não é andando de carro blindado que a gente aprende o que é o Brasil. Eu sou um menino branco, rico e nascido na zona sul do Rio de Janeiro. Pra conhecer o Brasil tive que ficar amigo de quem não nasceu no lugar que nasci. Minha família tinha dinheiro, fui criado dentro do Country Club”, complementou.

6 comentários:

  1. Veja aí Bazzo, a lista de alguns imbecis endinheirados:
    https://www.mega-sena.org/noticias/as-10-celebridades-mais-ricas-do-brasil

    ResponderExcluir
  2. Esse bosta aí depois que levou um chute no cu dado pela
    Globo vive falando mal de todo mundo...Quando tava na Globo enchendo o rabo de grana não falava nada...O negócio é a gente ver o dinheiro como um suporte vital transformando o quibus como nossa vitamina esporádica para o sustento do superego...assim falava o mendigo K

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo faz parte de nossa lendea pessoal na cabeleira do universo e do Ziriguibague do Burugudugo

      Excluir
    2. Tudo faz parte de nossa lendea pessoal na cabeleira do universo e do Ziriguibague do Burugudugo

      Excluir
  3. Esse coió depois que foi demitido da rua e tá ficando velho, tá falando mal de todas as nossas instituições pilantrópicas, pitecantrópicas, entrópicas e psicotrópicas da sociedade brasileira tropical...a metralhadora de merda começou depois que foi pra rua da Globo...o cum quibus é vital, assim falava o Mendigo K que hoje vi na fila do INSS tentando pegar auxílio doença como autônomo ou facultativo...continue com o blog , Bazzo, é maravilhoso este blog, nós seremos todos felizes na marra, é a revolução da amarração da inovação do superego, assim falava o K, murmurando o mantra Ziriguibague do Burugudugo e segurando com dois dedos a latinha de subzero gelada, formando um mudra de revolta e força energética hiperbórea. E tenho dito!

    ResponderExcluir
  4. ERRATA: onde se lê RUA, leia-se GLOBO. Dá no mesmo.

    ResponderExcluir