quinta-feira, 17 de maio de 2018

Pedofilia, zoofilia & outras perversidades... (é a espécie em desespero fazendo de tudo para extinguir-se...)


"Il microbo che devora l'altro microbo pensa certamente al dominio dell'atomo"
Ennio Flaiano in
Diario degli errori, p. 54.


Uma nova operação policial contra pedófilos foi deflagrada hoje em todo o território nacional e as cadeias já estão repletas... (professores, advogados, funcionários públicos e etc...)
Tão curioso como o fato desses adultos preferirem crianças para seus deleites sexuais é o fato dessa patologia ter se tornado praticamente um assunto apenas policial. 

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2018/05/17/interna-brasil,681367/perfil-dos-presos-em-operacao-contra-pedofilia.shtml

Onde estão os antropólogos, e os etnopsiquiatras? E os veterinários? Onde estão os especialistas em transtornos de personalidade e os filósofos existencialistas? Quê explicações dariam os darwinistas para essa miséria evolutiva? E o que diriam com suas fábulas os criacionistas? 
É importante que além da voz da polícia se possa ouvir outras vozes, porque principalmente nestes assuntos não se pode esquecer daquilo que os psicanalistas chamam de contratransferência e daquilo para o que Georges Devereux chamou atenção: - "o analista antes de fazer alguma análise, tem que penetrar primeiro e arduamente em si mesmo se não quiser distorcer sua percepção das coisas, isto porque ele também ocupa em um universo relativista um espaço psicológico" e porque, claro,  em se tratando de sexualidade, tem sido cada dia mais difícil traçar uma fronteira entre o Normal e o Patológico.
Não é de hoje que se sabe que, além de possuírem uma patologia de base, muitos dos adultos (homens e mulheres), que "optam" por  fazer sexo com crianças, com prostitutas e com animais  o fazem e o justificam porque "ali - dizem - a ansiedade é bem menor" e  porque ali "a preocupação com a performance é igual a zero". 
E é importante lembrar que paralela a bizarrice psicopatológica da pedofilia existe outra pratica sexual comum em nosso meio e tão bizarra quanto ela, que é a zoofilia, o bestialismo ou simplesmente a pratica de sexo com animais o que, aliás, é bem mais tolerada pelo stablishment do que a pedofilia  e que, mesmo sendo uma prática universal, se tornada publica implodiria a civilização com todas suas mentiras e hipocrisias. Você, mesmo que não tenha lido nada do Marques de Sade e nem O teatro dos vícios do Emanuel Araujo já ouviu falar de tudo isso, não é verdade, leitor? E vamos deixar a necrofilia para outra oportunidade!!!

5 comentários:

  1. https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2018/05/17/interna-brasil,681367/perfil-dos-presos-em-operacao-contra-pedofilia.shtml

    ResponderExcluir
  2. http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2018/05/no-chile-apos-escandalo-de-abusos-sexuais-34-bispos-renunciam.html

    ResponderExcluir
  3. Bazzo, veja o cinismo desses porcos arrombados

    https://www.cartacapital.com.br/internacional/vitimas-de-bispos-chilenos-comemoram-renuncia-em-massa

    ResponderExcluir
  4. http://www.lacuarta.com/lacuartatv/obispos-chilenos-renuncian-cargos-disposicion-papa/

    ResponderExcluir
  5. https://brasil.elpais.com/brasil/2018/05/18/internacional/1526641438_149702.html

    ResponderExcluir