quinta-feira, 31 de março de 2016

Sobre a mulher macho... Ou a monarquia das mulheres... (Publicado no Libération)


Para ouvir a música clicar na ponta esquerda da faixa













9 comentários:

  1. Bazzo, e por falar em mulher, estive dando uma olhada no GÊNESIS e deparei-me com essa idiotice "divina"...
    "A serpente era o mais astuto de todos os animais dos campos que o Senhor Deus tinha formado. Ela disse a mulher: É verdade que Deus vos proibiu comer do fruto de toda árvore do jardim?"
    A mulher respondeu-lhe: Podemos comer do fruto das árvores do jardim.
    Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, Deus disse: Vós não comereis dele, nem o tocareis, para que não morrais."
    "Oh, não! - tornou a serpente - vós não morrereis!
    Mas Deus bem sabe que, no dia em que dele comerdes, vossos olhos se abrirão, e sereis como deuses, conhecedores do bem e do mal."
    A mulher, vendo que o fruto da árvore era bom para comer, de agradável aspecto e mui apropriado para abrir a inteligência, tomou dele, comeu, e o apresentou também ao seu marido, que comeu igualmente.
    Então os seus olhos abriram-se; e, vendo que estavam nus, tomaram folhas de figueira, ligaram-nas e fizeram cinturas para si.
    E eis que ouviram o barulho {dos passos} do Senhor Deus que passeava no jardim, à hora da brisa da tarde. O homem e sua mulher esconderam-se da face do Senhor Deus, no meio das árvores do jardim.
    Mas o Senhor Deus chamou o homem, e disse-lhe: "Onde estás?"
    E ele respondeu: "Ouvi o barulho dos vossos passos no jardim; tive medo, porque estou nu; e ocultei-me."
    O Senhor Deus disse: "Quem te revelou que estavas nu? Terias tu porventura comido do fruto da árvore que eu te havia proibido de comer?"
    O homem respondeu: "A mulher que pusestes ao meu lado apresentou-me deste fruto, e eu comi."
    O Senhor Deus disse à mulher: Porque fizeste isso?" "A serpente enganou-me,- respondeu ela - e eu comi."
    Então o Senhor Deus disse à serpente: "Porque fizeste isso, serás maldita entre todos os animais e feras dos campos; andarás de rastos sobre o teu ventre e comerás o pó todos os dias de tua vida.
    Porei ódio entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela. Esta te ferirá a cabeça, e tu ferirás o calcanhar."
    Disse também à mulher: Multiplicarei os sofrimentos de teu parto; darás à luz com dores, teus desejos te impelirão para o teu marido e tu estarás sob o seu domínio."
    E disse em seguida ao homem: "Porque ouviste a voz de tua mulher e comeste do fruto da árvore que eu te havia proibido comer, maldita seja a terra por tua causa. Tirarás dela com trabalhos penosos o teu sustento todos os dias de tua vida.
    Ela te produzirá espinhos e abrolhos, e tu comerás a erva da terra.
    Comerás o teu pão com o suor do teu rosto, até que voltes à terra de que foste tirado; porque és pó, e pó te hás de tornar."
    Adão pôs à sua mulher o nome de Eva, porque ela era a mãe de todos os viventes.
    O Senhor Deus fez para Adão e sua mulher umas vestes de peles, e os vestiu.
    E o Senhor Deus disse: "Eis que o homem se tornou como um de nós, conhecedor do bem e do mal. Agora, pois, cuidemos que ele não estenda a sua mão e tome também do fruto da árvore da vida, e o coma, e viva eternamente."
    O Senhor Deus expulsou-o do jardim do Éden, para que ele cultivasse a terra donde tinha sido tirado.
    E expulsou-o; e colocou ao oriente do jardim do Éden querubins armados de uma espada flamejante, para guardar o caminho da árvore da vida".
    Gênesis 3:1-24

    ResponderExcluir
  2. Deus matava animais para fazer roupas. Gênesis 3:21
    Proibição da mentira (Êxodo 20:16).
    Proibição do roubo (Êxodo 20:15).
    Proibição do assassinato (Êxodo 20:13).
    Deus manda Moisés matar todos os homens de Madiã (Números 31:7).
    Deus manda roubar os egípcios (Êxodo 3:21-22).
    Deus permite a mentira (Reis 22:22)
    Onde está a coerência?

    ResponderExcluir
  3. Ver também : O Trono da Rainha http://bucetolatria.tumblr.com/o-trono-da-rainha

    ResponderExcluir
  4. Não, vivemos sob a BUCETOCRACIA, pesquisem no Google. BUCETOCRACIA. E essa cambada de ateu fanático viadinho, vão chupar uma buceta pra se acalmar, só vivem revirando a bíblia fazendo uma exegese atéia, tão pior do que os crentes lendo essa porra de livro! Mulher tem que mandar mesmo e ficar por cima, com a buceta por cima da nosa boca ou do nosso pau, é uma delícia!
    MENDIGO X (irmão do K)

    ResponderExcluir
  5. http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2016/03/31/internas_polbraeco,525120/homem-faz-reclamacao-em-pagina-no-facebook-alegando-ter-sofrido-assedi.shtml

    ResponderExcluir
  6. http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2016/04/01/internas_polbraeco,525378/feministas-criam-campanha-no-dia-1-de-abril-para-denunciar-o-machismo.shtml

    ResponderExcluir
  7. http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/proa/noticia/2016/04/painel-sobre-feminismo-e-atracao-do-conexoes-globais-neste-sabado-em-porto-alegre-5710529.html

    ResponderExcluir
  8. http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2016/04/03/interna_mundo,525486/no-festival-anual-do-penis-no-japao-tamanho-e-documento-sim.shtml

    ResponderExcluir
  9. http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2016/04/10001278-geisy-arruda-posa-nua-e-mostra-resultado-da-operacao-que-consertou-sua-vagina-de-couve-flor.shtml

    ResponderExcluir