domingo, 4 de outubro de 2015

E aí, otário, já engoliu seu agrotóxico hoje?

A notícia abaixo (Folha de SP) deveria ser motivo para uma guerra civil imediata.
Desde que nasci ouço esse papo do uso abusivo de venenos nos alimentos e nenhuma medida até agora foi tomada para evitá-lo. Para por fim a essa canalhice, bastaria que a tal ANVISA saísse de sua inércia e decretasse 120 chicotadas a cada agricultor que fosse pego envenenando os produtos que produz, que o obrigasse a fazer a "pulverização" sem luvas e sem máscaras e, em seguida, ingerir, em jejum, cinco ou seis pepinos e pimentões desses cheios de agrotóxicos que se comercializam por aí nos mercados. Pimentões, uva, mamão, morangos, bananas, pepinos e até alface... tudo contaminado. Você que gosta de gabar-se de que para manter sua forma e sua saúde costuma comer frequentemente uma suculenta salada grega...  está se iludindo e se envenenando sem saber.
Enfim, só para não esquecer: está mais do que evidente que somos uma espécie suicida, burra e idiota que se até agora ainda não comeu merda enlatada, foi porque nenhum empresário ou nenhum agricultor despertou para essa lucrativa e brilhante idéia. Uma espécie que, misteriosamente, faz de tudo para tornar a existência um inferno sempre pior! (veja-se o trânsito nas ruas e o ambulatório dos hospitais...)

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/10/1689919-sem-controle-alimentos-circulam-no-pais-com-agrotoxico-irregular.shtml

7 comentários:

  1. como ficam os vegetarianos agora?

    ResponderExcluir
  2. A respeito da merda, os tais produtos biológicos são adubados com a dita cuja. Conclusão: já a comemos, (principalmente os vegetarianos) quase que diariamente.

    ResponderExcluir
  3. Vejam aí:
    http://notas.vista-se.com.br/superinteressante-destaca-longevidade-de-quem-nao-come-carne/

    ResponderExcluir
  4. Merda já temos sim no mercado e tem feito muito sucesso de vendas.http://pimentaomalagueta.blogspot.com.br/2011/05/o-iogurte-activia-da-danone-e-feito-de.html

    ResponderExcluir
  5. documentário nacional sobre agrotóxicos: https://www.youtube.com/watch?v=jLoDjRkEEjE

    ResponderExcluir
  6. É só acessar o vídeo do Youtube onde o Dr. Lair Ribeiro diz que a tintura de iodo elimina os agrotóxicos dos alimentos.

    ResponderExcluir
  7. Piero Manzoni, um conceituado artista italiano, tinha um sonho: ele queria vender seu cocô a preço de ouro e, por mais inacreditável que pareça, ele conseguiu.
    https://goo.gl/vMLN3I

    ResponderExcluir