sábado, 20 de junho de 2015

E a guerra religiosa levanta barricadas... 3 - VIVA A GUERRA! "Eu quero que ele me agrida, me dá prazer ser agredido..."(Molière)

5 comentários:

  1. ézio, o pastor vendo sites gays heim, confessou num ato falho rss rss rss rss deixa os caras darem a bunda pra quem quiser, o que tem que melhorar no nosso país é a saúde pública, a cultura, a educação, mas mudar pra valer, como é que pode escolas públicas mandando crianças vender rifas e convites pra festas juninas pra ajudar na manutenção na escola manutenções que não acontecem, cadê as verbas e fundos da educação, pra onde vai essa grana!

    ResponderExcluir
  2. aqui no Brasil nao chega a ser uma guerra religiosa mas sim máfias que usam a bíblia para ganhar dinheiro e construir impérios e "bancadas" evangélicas de poder. O mais "pobre" desses aí, tem uma fortuna avaliada em 125 milhões de dólares, sendo que não tem nem a quarta série do antigo primário (o Lula tem mais estudo que ele rss rss).O que esses donos de igrejas faziam antes de se tornarem milionários e poderosos com exércitos de advogados para protegê-los? Um era psicólogo desempregado, o outro era funcionário público de prefeitura ganhando salário mínimo, o outro era picareta mesmo rss rss o outro era pedreiro (aquele que está sempre sorridente)...

    ResponderExcluir
  3. O cinismo não é apenas tupiniquim, é universal, veja esse video

    https://www.youtube.com/watch?v=GWbccdx21WA

    ResponderExcluir
  4. Pastor fala com deus através de uma galinha....
    http://www.paulopes.com.br/2012/08/pastor-diz-ter-falado-com-deus-por-meio-de-uma-galinha.html#.VYg5BqbUet8

    ResponderExcluir
  5. Veja no endereço abaixo como a Bíblia é repulsiva...
    https://www.youtube.com/watch?v=eiQlFn6r_70

    ResponderExcluir