segunda-feira, 22 de junho de 2015

Cassia Heller manda carta do inferno através de um médiun e pastor diz ter falado com deus por intermédio de uma galinha e ter como interprete um galo... (Como diria o mendigo K.: Diminuam a rotação da terra que eu quero saltar!!!)




http://extra.globo.com/famosos/suposta-carta-psicografada-de-cassia-eller-divulgada-nas-redes-sociais-16477619.html


8 comentários:

  1. pois é, que loucura isso. Aliás, todo domingo eu pesquiso na internet sobre a vida dos grandes místicos, esoteristas, aqueles que escreveram vários livros, fundaram escolas filosóficas e esotéricas, movimentos, religiões...aqueles famosões do ocultimos e misticismo. Pesquisei em sites espanhois e americanos e brasileiros também alguma coisa, o resultado foi que esses caras são uma coisa na obra literária esotérica deles, mas na vida particular foram umas coisas !...Não dá pra levar nada do esoterismo, religião, ocultismo a sério...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles são criativos apenas isso embora muitas vezes é uma mistureba , uma salada de outros sistemas , quiseram dar uma sentido para o que não tem sentido, a vida na Terra, e mirabolaram mil vidas no além e divindades, e então formaram sistemas esotéricos ou religiosos, e os mais espertalhões usaram isso como poder e uma forma de ganhar riquezas. Consegui ler o Zaratustra do Nietzsche, muito bom. Ass. Mendigo K kkkkk.

      Excluir
  2. MÔNICA PRADO TORRES22 de junho de 2015 às 17:29

    Não podemos negar que o brasileiro é um povo criativo... Seria cômico, se não fosse trágico... Eu já saltei da Terra há muito tempo... Estou "virtualmente" observando os fatos... Também, não há muito o que fazer quando se está exilado, a não observar, observar, observar... E nada mais me causa espanto... Coisas da experiência que não deu certo - A humanidade...

    ResponderExcluir
  3. Cancer em sete lugares... 7 é conta de mentiroso.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk O Planeta é um circo, mas a força criativa é do ser humano, e cada um deve ficar com aquilo que quiser, que lhe fizer sentido, e de preferência, sem causar transtornos aos demais. É pedir muito? É... mas um dia, quem sabe?

    ResponderExcluir
  5. QUEM SOMOS NÓS? Nada!... Ninguém!... (em relação ao Universo) Apenas fazemos parte dessa natureza e não somos diferentes de micróbios. Que diferença faz para o Universo uma bactéria ou um ser humano? Nenhuma! Quando formos engolidos por um buraco negro ou uma pequena estrela explodir por aqui, teremos o mesmíssimo destino.
    O QUE VIEMOS FAZER AQUI? Nada!... Fazemos parte do acaso que gerou todo o Universo. Estamos aqui. Apenas isso. Estamos aqui hoje. Não estávamos ontem e não estaremos amanhã. Não adianta abrandar a coisa, criar fantasias e viver de ilusões. Sejamos realistas e honestos. Vivemos apenas um momento e, nesse momento, estamos sozinhos. Que pena... Mas temos sorte de não termos explodido ainda. Só isso... ( O Divino Universo - Alfredo Bernacchi)

    ResponderExcluir
  6. não consgui fazer o login, sou semi analfabeto em informatica, sou oRogério, o curioso nesses casos de mediunidade é que não há mensagens de mortos que estão no paraíso , ninguem manda mensagens do alem pra dizer que estão bem...deem uma olhada neste video ´interessante porque a biblia está cheia de contradiçoes...
    https://www.youtube.com/watch?v=eiQlFn6r_70

    ResponderExcluir
  7. Outro relato mediúnico que virou livro é o do suposto espírito de Raul Seixas, pra variar, sofrendo pela vida pregressa desregrada até no além, chama-se "Um Roqueiro no Além".

    ResponderExcluir