terça-feira, 21 de abril de 2015

Comentário de um leitor estrangeiro sobre os comedores de carne... (ver: texto do dia 20/Vai um yakissoba aí?)

Como carne porque "me gusta", lo he oído tantas veces que me recuerda, al psicópata que dice que mata porque "le gusta", al violador que no lo puede evitar "porque le gusta". Si conoces el proceso que lleva la carne a tu plato, y aún así sigues comiéndola porque "te gusta", deberías asustarte de ti mismo y preguntarte hasta donde podrías llegar, que otras cosas serías capaz de hacer porque "te gusta".

Um comentário:

  1. MÔNICA PRADO TORRES22 de abril de 2015 às 14:14

    E aqui no Rio de Janeiro o prefeito montou seu esquadrão de segurança - Polícia Municipal - Andam sempre em número de três, quatro, e vestidos de marrom ostentando a parafernalha de segurança. Já estou há bastante tempo nesse inferno, e nunca vi nenhum desses bonecos em ação a não ser para multar os motoristas. Já presenciei assaltos de um lado da rua e eles batendo papo em frente à padaria do outro, parecem estar enraizados, porém se um carro parar em um local proibido eles viram "the flash" e multam o mais rápido possível. Há quem diga que eles ganham percentual em cima de cada multa aplicada. Na semana passada quebraram o vidro do meu carro na rua, e quando eu os procurei, cadê? Hoje fui multada por causa de cinco minutos a mais que levei para tirar o carro da vaga... Creio que deveriam se chamar de "anotadores de multas", não de guardas municipais, e nós contribuintes é que pagamos o salário desses mesmo caras... É foda - "Cidade Maravilhosa" !!!!! A cidade é linda, mas os seus habitantes... De onde será que vem essa origem de levar vantagem em tudo, da malandragem, do 171, da Lei de Gerson?

    ResponderExcluir