segunda-feira, 19 de maio de 2014

Os Homo Capensis / Um papo pra lá de cabeça...

8 comentários:

  1. Falar é fácil, provar são outros quinhentos!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Ezio. Cada dia que passa sinto mais ansia de vomito. Toda vez que passo em frente de igrejas aqui no Detrito Federal, sou fiel ao que você descreve inúmeras vezes: "Que Jesus volte, mas com uma AK-47 dando tiro em todos os fiéis e queimando todas as igrejas". Quando vejo delírios assim, torço para que ETs, meteoros, bobas atomicas, antrax, varíola ou qualquer outra praga ou vetor leve essa humanidade de merda para o quinto dos infernos!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu também acho que é tudo delírio dessa mulher, são pessoas delirantes. ETs podem até existir, mas o que eles buscariam aqui na Terra se a forma de vida em outros planetas é completamente diferente da nossa? Essa mulher aí, se for esperta escreve livros sobre o assunto e ganha uma boa grana porque o que tem de ufólatras por aí não é fácil. Claro que os banqueiros controlam o mundo, mas não são Homo capensis mas Homo Lupus. E o povão que acredita em tudo que ouvem e leem são uma nova espécia, o Homo Capim.

    ResponderExcluir
  4. http://lospuebloshablan.org/misa-satanica-en-harvard-y-ola-de-acciones-de-terror-de-judios-radicales-contra-los-catolicos/

    ResponderExcluir
  5. http://www.anovaordemmundial.com/2012/12/dsm-5-psiquiatria-enlouqueceu-toda.html

    ResponderExcluir
  6. Vejam a entrevista onde Karen Hudes fala sobre a corrupção dentro do Banco Mundial.

    https://www.youtube.com/watch?v=owanSt6XnmM

    ResponderExcluir
  7. nao importa o que ela diz ha que se pesquisar denegrir a pessoa nao ajuda a verdade pesquisemos com isencao e a verdade aparecera seja qual seja .pesquisemos e nao deixemos a mentira nos manipular.

    ResponderExcluir