quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Morre Ronald Biggs, o mais legítimo representante da raça... "A sinceridade é uma virtude que a devemos somente a nós mesmos. Praticá-la com os outros é um suicídio..." Vargas Vila







8 comentários:

  1. esse bicho nunca trabalhou na vida heim??? Nem devolveu a grana roubada. Mas trouxa mesmo sou eu que pago impostos em dia, fiz das tripas coração pra poder estudar, levei anos pra conseguir um "bom" emprego, depois fui premiado solenemente pra se aposentar com um miséria. Agora, aposentado, tive que voltar a trabalhar fazendo bicos porque o "aposento" mal dá pros remédios. Me sinto um verdadeiro TROUXA. Não gosto da banda Titãs mas eles fizeram uma música muito interessante, "bichos escrotos":
    http://www.youtube.com/watch?v=pY8fMemDjoE

    ResponderExcluir
  2. Bazzo, o líder dos Black Bloc foi "misteriosamente" encontrado MORTO, veja o link:
    http://www.folhapolitica.org/2013/12/leonardo-morelli-apontado-como-lider.html

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Putz... que merda hein?! Será que nada na vida do "anônimo 19/12 09h03" deu certo? Que saco! Sempre se queixando da caminhada, dos desafios enfrentados, da saúde, da aposentadoria... uffff. Estamos aqui de passagem... poderia ter sido mais brando se sua amargura e mal humor tivessem permitido trilhar com mais leveza.
    Pare de se lamentar. Ainda há tempo! Ainda há vida... como disse eu um tempo atrás, parafraseado Clarice Lispector.. "APESAR DE se deve viver"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dono do blog tinha o direito de me censurar, mas não o fez, ciente de que até os alcóolicos anônimos como eu tem o direito de se expressar e dar opinião. Agora vem uma mulher com um nome ridículo desses, "Wanúbia" me censurar. Parece nome de pomada vaginal ou supositório. Estamos aqui de passagem? Nossa, que descoberta a sua! Finalmente você viu um cemitério! O que esperar de uma mulher que lê
      Clarice Lispector? É por isso que eu digo, a mulher perfeita é a mulher inflável! Wanúbia, porque você não vai se foder? Se eu fosse mais jovem preferiria tocar uma punheta do que comer uma buceta forrada de TRAÇAS assim. Coma merda e morra!

      Excluir
  5. Época de "férias" é mesmo um martírio...

    ResponderExcluir
  6. RONALD BIGGS É O CARA!! !!
    ROUBOU UM BANCO E SE MANDOU PRO BRASIL, TEVE UM FILHO COM UMA MULATA CHAMADO MIKE QUE AINDA ERA DO BALÃO MÁGICO! ANARCHY IN UK E NA PORRA TODA! (ELE GRAVOU UMA FAIXA COM DOIS SEX PISTOLS)

    PS. Dae Anpnimo (o animato já lhe confere valentia!) Eu fecho com a Wanúbia! Não é nada educado ofender uma dama! O Rancor patético de suas palavras beira a tristeza e a solidão.

    ResponderExcluir