quinta-feira, 10 de maio de 2012

QUINTESSÊNCIA DA QUINTA...


              1. Na disputa por votos Obama usa cinicamente os gays como massa de manobra e se diz a favor do matrimônio entre eles. Evidentemente, o problema não é o matrimônio entre gays, mas o fato de que o matrimônio (seja entre quem for) já se revelou um equívoco e um problema de saúde pública. Hipertensão, infartos, transtornos mentais, suicídios, impotência, frigidez, atraso de vida e outras enfermidades estão diretamente associadas a ele.
         2. Pesquisa recente sobre os índices de testosterona entre os homens do Exército Brasileiro acusou estarem muito abaixo do normal. Por se tratar das Forças Armadas e de hormônio tão importante, esses resultados não deveriam ter sido mantidos entre os principais segredos de Estado???
         3. O Senado argentino acaba de aprovar a chamada lei da “MORTE DIGNA”, aquela que dá ao paciente o direito de recusar os horrores de uma UTI – Muito bom! Excelente! Um ganho para os doentes, mas um mau negócio para os médicos. Apenas uma objeção: MORTE DIGNA? Toda morte é uma desgraça, uma humilhação e uma afronta à dignidade (se é que existe alguma). 

       4. Dizem que um gringo ficou 13 dias num hotel do Rio de Janeiro, gastou 6 mil só em caipirinhas e tentou zarpar para a América sem acertar contas. Seis mil!? Qualquer contador de zona entende logo que se a notícia for verdadeira, o estelionatário maior nessa história não é o forasteiro, mas o hotel.
           5. Hoje, depois de muito tempo, reencontrei um amigo goiano. Estava com cinco patuás amarrados ao pescoço. Quando percebeu que fiquei surpreso foi logo se explicando: o demônio está solto sobre meu Estado. O Cachoeira está preso; o Senador Demóstenes caiu, um procurador (irmão dele) está na linha de fogo; o governador idem; o Prefeito de Anápolis, idem; dois três deputados idem; um cantor filho de outro cantor está em coma; houve uma chacina na semana passada; ontem caiu um helicóptero... Quer mais? Agora só falta o Rio Vermelho transbordar e carregar a antiga casa de Cora Coralina...

3 comentários:

  1. Olhando pelo lado prático, se viver é uma merda, a morte termina com a merda, talvez seja uma solução para essa merda de existência...

    ResponderExcluir
  2. 1 - Não me deixam trabalhar;
    2 - Não me deixam estudar;
    3 - Não me deixam eu me relacionar;
    4 - Não me deixam eu tratar a minha saúde;
    5 - Não me deixam eu progredir;
    6 - Não me deixam o direito de ter direito;
    7 - Não me deixam ter liberdade;
    8 - Não me deixam ter família;
    9 - Não me deixam ter dignidade...
    10 - MORRI.

    JÁ TENTEI ABSOLUTAMENTE DE TUDO PARA SER LIVRE NOVAMENTE, MAS SEMPRE TOPO COM UMA PAREDE NA MINHA FRENTE...

    TENHO RECEIO DE TER CHEGADO AO MEU LIMITE...A MORTE ESTÁ MAIS ATRAENTE DO QUE A VIDA...

    ResponderExcluir
  3. Bazzo, no sábado aqui em Goiania deu um vendaval de até 100 KM / por hora. Acho que o diabo está realmente solto por aqui.

    ResponderExcluir