terça-feira, 3 de janeiro de 2012

SEM COMENTÁRIOS...

Hoje, 03 de janeiro de 2012, passei 47 minutos numa ligação com a empresa "OI" na pretensão de cancelar uma linha telefônica. Me transferiram 17 vezes e cada novo atendente me fazia as 3 mesmas perguntas, me mandava esperar "um momento" e, sem delongas, me despachava para outro... Por fim, a décima oitava moça que me atendeu mandou-me desligar e ligar novamente porque o "sistema" não estava respondendo. Que tal? E isto que somos a "sexta economia do planeta"... Essa incompetência (ou malandragem) infâme somada ao papo que presenciei ontem a tarde na sala de espera de um pet me faz não ter dúvidas: que me desculpem os bundões patrióticos, mas estamos entrando aceleradamente num processo de retardamento mental.

2 comentários:

  1. Ezio, no blog do Edir Macedo - http://midiacon.com.br/materia.asp?id_canal=17&id=42768 - ele justificou a morte de uma Coordenadora da Record - morta em um acidente de carro - dizendo que morreu, pois ela abandonou Jesus (ela era obreira da IURD).

    Você pode postar no blog dele, comentando, só que tem o aviso: "Somente comentários relevantes serão autorizados."

    UM exemplo de comentario relevante:
    "so obreiro da iurd ha 09 anos essa joven deichou de olhar para DEUS e comesou alhar para o mundo tomara kue antes dela falecer ela tenha lenbrado dos alertas e tenha pedido perdao isso e si houve tenpo"

    Abaixo tem um vídeo que passou na REDE RECORD, associando claramente a morte da mulher com a vida desregrada e voltada para Lúcifer. Vale um post, caro colega símio.
    http://www.youtube.com/watch?
    feature=player_embedded&v=tttVU_4mNAw

    ResponderExcluir
  2. Claro, como me esqueci de falar, atente-se para o título do vídeo, postado no canal do Bispo no Youtube: "Zombei de Deus"

    É mole?

    ResponderExcluir