terça-feira, 6 de julho de 2010

Fiarse de la própia mujer está bien, pero no fiarse está mejor...

Foram divulgadas as Declarações Patrimoniais dos presidenciáveis e de seus respectivos vices. Relacionando a trajetória política de cada um dos candidatos com os capitais declarados chega-se a conclusão de que só pode ter havido um equivoco monstruoso na quantidade de zeros ou então, que nenhum deles está realmente capacitado e apto para lidar com dinheiro e muito menos com finanças. Ou será que, coincidentemente, todos se deixaram guiar pelo antigo provérbio que dizia: [Fiarse de la própia mujer está bien, pero no fiarse está mejor]?
Por mais policialesca, moralista e controladora que venha a ser essa desvairada sociedade ela  terá que lidar sempre com um detalhe bizarro de nosso caráter: sobre sexo e dinheiro ninguém diz a verdade.

Um comentário:

  1. Verdade, esta é a mais pura verdade! Muito estranhas estas declarações de bens patrimoniais principalmente quando comparadas as previsões de despesas com as campanhas "eleitoreiras'. E todo mundo quieto, todo mundo conformado, a inflação de volta no maior descaramento, a classe média pagando a conta Brasil e ficando cada dia mais pobre, os bancos roubando, roubando até não poder mais, os serviços prestados à sociedade piorando visivelmente, qualquer hora serão chamados "des-serviços", o que o brasileiro (que trabalha) ganha hoje, só dá para pagar as contas, nada mais. E vamos nos colocar a ver navios, navios que já se foram para bem longe.
    Parabéns, Bazzo!!!

    ResponderExcluir