quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Gretchem leva coronhadas na Bahia...

Meu correspondente em Salvador enviou-me a seguinte notícia de jornal: 
[A cantora Gretchen é assaltada e leva coronhadas na madrugada desta terça-feira (5) na avenida Vasco da Gama, em Salvador. Segundo informações da 6ª Delegacia em Brotas, a cantora teria vindo participar de um desfile no Pelourinho].
E agregou o seguinte comentário:
"Kamerad Von Bazzo, a Bahia tem dessas coisas. Acho que queriam mesmo era a bunda siliconada da velhota, mas não deu certo".
Eu, que, por coincidência, estava lendo as supostas palavras secretas de Jesus, anotadas no Evangelho de Tomé, respondi-lhe com esta delirante frase do mestre palestino, que consta no item 19 do citado Evangelho, mas como se ela fosse de autoria de seu conterrâneo Gregório de Mattos:
{Se a carne foi feita por causa do espírito, é isto maravilhoso. Mas, se o espírito foi feito por causa do corpo, é isto a maravilha das maravilhas}.

Ezio Flavio Bazzo

5 comentários:

  1. Acabei de me chocar com uma dado específico: Ninguém comenta aqui. Será que alguém já comentou aqui algum dia? Provávelmente sim, mas não vou conferir.
    Olá Ezio! Existem espiritos presentes aqui no outro lado!

    ResponderExcluir
  2. Comentam pouco mas leem e gostam muito deste jeito irreverente de dizer certas coisas que é tão peculiar a este querido escritor.

    ResponderExcluir
  3. Muitos não admitem adorar a zombaria e a lucidez dos textos do Bazzo. Acho que os acanhados ficam ainda mais acanhados aqui neste blog. O provável temor: serem esculhambados sem piedade...

    ResponderExcluir
  4. não sei pq gosto desse cara...
    hj já fiz 3 comentários de seus posts....
    parabéns pelos textos !!!!

    ResponderExcluir