segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Por que, afinal, o Presidente do Irã não acredita no holocausto?


Até os cachaceiros gordinhos e hedonistas de Ipanema estão se manifestando contra a vinda de M. Ahmadinejad ao Brasil. Talvez seja a primeira vez na história que um representante da Antiga Pérsia e da terra de Zaratustra coloque os pés por aqui. Sabemos que esse homem, que parece uma miniatura, caiu na desgraça internacional depois de colocar em dúvida a existência do holocausto. Eu, que sempre estive com as orelhas em pé com relação aos historiadores e à história, tenho uma curiosidade imensa em conhecer suas razões, seus dados e suas fontes para tal afirmativa.

Há pelo menos uns dez anos que o ouço fazer publicamente a afirmação de que não existiu holocausto nenhum, e que tudo seria manipulação de uma imprensa cortesã. Apesar disso ninguém, nem a mídia internacional, nem a mídia tupiniquim, nem as universidades se atrevem a conceder-lhe duas ou três horas para que desenvolva e demonstre sua tese. Se suas fontes forem sólidas, densas, fundamentadas, que bom, todo aquele horror não existiu e a humanidade se livrará de uma mentira. Se seus argumentos forem religiosos, ideológicos, fúteis, vazios e delirantes, ele próprio se sentirá na obrigação de silenciar para sempre e deixará de encher-nos o saco com essa temática. Qual TV, qual jornal, qual universidade se candidata? Ele está aí.

Ezio Flavio Bazzo

4 comentários:

  1. Holocausto , controle mental este mundo nos divide.

    ResponderExcluir
  2. O Iesb até deu o espaço..
    Mas, quem disse que ele foi!
    Deu uma desculpa, que não me convenceu.

    ResponderExcluir
  3. Que visão peculiar. Muito interessante. Apóio a idéia.
    Ezio, você já ouviu falar desse cara?
    http://lucianopires.com.br
    Acho que uma parceria entre vocês geraria coisas interessantíssimas.

    ResponderExcluir
  4. Although very much like you human beings, there�s space designed for excitement inside their lifestyles likewise, mainly because confirmed from the primates canon balling in to a share associated with standard water. https://imgur.com/a/eJRRW01 https://imgur.com/a/k4dOwoR https://imgur.com/a/EPU8cQK https://imgur.com/a/ttsUTi2 https://imgur.com/a/kiPQMvx https://imgur.com/a/0Gyb3uN https://imgur.com/a/x4T9fqr

    ResponderExcluir