domingo, 23 de agosto de 2009

E cada Ministro continuará com seu cu sujo apesar do SHOWER TOILET GEBERIT

A nova sede da Procuradoria-Geral do Trabalho que vem sendo construída aqui na cidade não será uma sede qualquer. Entre múltiplos luxos está um vaso sanitário de fazer inveja a qualquer rei das arábias (ver ilustração ao lado). Custo unitário: vinte e três mil reais. Com bacia sanitária suspensa e controle remoto, além de extremo conforto ao cagante, oferece aromas e desinfecção instantânea. O dispositivo ejetará automaticamente no traseiro do funcionário e de seus chefes água perfumada, morna e na pressão estipulada, bem como ar quente que lavará e secará concomitantemente o rabo do defecante. Para as senhoras, os fabricantes foram delicados e não se esqueceram de agregar um Lady shower a altura da modernidade e como o universo feminil exige e merece. É provável que exista também – apesar de não constar nos catálogos – alguns tipos desse shower toilet que ofereçam agregados ao instrumento, um phalo vibratório. Mas isto, como dezenas de outras bizarrices dessa espécie, permanecerá para sempre entre os segredos miseráveis de cada uma daquelas sofisticadas autoridades. Nada exemplar para uma Procuradoria do Trabalho, quando milhões de desempregados ou de subempregados pelo país a fora não tem sequer o direito de limparem se o cu.

Ezio Flavio Bazzo

3 comentários:

  1. Que país é este onde aqueles que deveriam servir a nação e prestar contas ao cidadão eleitor e portanto, se comportarem de forma exemplar, extrapolam completamente as regras do bom senso?
    Estas privadas são simplesmente ridículas e só caberão na realidade de nosso planeta quando a fome for extinta e todfos puderem ter uma vida minimamente digna. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. certamente um colírio para o olho do cú. se não cuidar direitinho desse músculo esfinctérico não se desenvolve bem o senso de ego e de poder. orifício de altíssima sensibilidade. até papel higiênico com perfume de pêssego e vitamina c lhe foi criado. sem falar nos lubrificantes para que sejas penetrado. sim, as delícias do cú. fantástico shower toilet geberit cuja função política, a cada cagada, é nos lembrar que "quem tem cú, tem medo". principalmente se forem politicus-anus-delicatus.

    ResponderExcluir
  3. Câmara gasta 1,5 milhão com banheiras com hidromassagem e painel digital
    Preço de reforma de apartamentos funcionais dos deputados deve ficar em R$ 280 milhões

    “Sei que essa história da banheira de hidromassagem vai pegar mal, mas já estava prevista nos editais de licitação muito antes de eu assumir a Secretaria, então eu não tenho nada a ver com isso”, justifica o deputado Julio Delgado.
    Estado ( http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,camara-gasta-r-280-milhoes-para-reformar-apartamentos-funcionais,983302,0.htm )

    ResponderExcluir