quinta-feira, 28 de maio de 2009

Palavras, sentimentos & versos satânicos


Assistindo ao video no endereço abaixo, Vargas Vila, o maior de todos os escritores colombianos, com certeza diria: O SOL SECA OS CURSOS DE ÁGUA DAS ENXURRADAS, MAS NÃO TEM PODER ALGUM SOBRE O CAUDAL ENORME E POTENTE DOS GRANDES RIOS.



2 comentários:

  1. certamente um dervixe stirneriano paradoxal de inspiração criminosa, talvez da mesma estirpe que a da elite guerreira que inspirou nietzsche no século xix. sim, deixar de ser alienado não é apenas ter consciência do que não é revelado até então. é, antes de tudo, uma autosuperação: "violentamente pacíficos" em turba "indo buscar o que é nosso". reality shows, promoções de geladeira e outros antidepressivos não duram para sempre. contra os privilégios dos "politiqueiros de merda", sua protegida "classe merda" e seus cães de guarda dentro ou fora de caveirões, o fogo. como os da favela paraisólis. burn são paulo burn! que seja só o começo.

    ResponderExcluir
  2. Governo brasileiro vai monitorar blogs de ateus, te cuida Ezio kkkkkkkkkkk...

    http://agenciabrasil.ebc.com.br/direitos-humanos/noticia/2015-01/governo-monitora-intolerancia-religiosa-nas-redes-sociais

    ResponderExcluir